Facebook Ads: Descubra A Estratégia Que Funciona Agora

Segredo do Facebook Ads em Vídeo

Qual  é o segredo de quem tem resultado DE VERDADE através do Facebook? Quanto você deve investir para ter retorno?  Confira pois abrimos a caixa preta para você 😉

Segredo do Facebook Ads em Audio

Se você está sem tempo de ler ou acompanhar o vídeo, é só tocar o play no audio e ouvir o conteúdo em segundo plano 😉

Segredo do Facebook Ads em Blog Post

Abrimos a caixa preta para você 😉 Quer saber como funciona a verdadeira estratégia para o Facebook Ads dar certo, revelada em 5 passos, e sem segredos, para você ter resultado de verdade através de campanhas patrocinadas? Então, confira!

Como ter retorno de verdade no Facebook?

Se você acha que para ter resultado nas redes sociais, é só ficar postando artes ou até mesmo injetar algum dinheiro e “impulsionar” essas artes, pare agora o que estiver fazendo e preste muita atenção.

Vamos mostrar nesse post como você pode ser estratégico e explorar o poder das redes sociais para o seu negócio. E já adianto…não é ficar postando toda hora!

Quero ajudar você a usar a internet com INTELIGÊNCIA para ter mais resultados em seus negócios!

Portanto, preste atenção.

Não cometa esse erro no Facebook Ads!

Pensa aqui comigo: não é novidade para ninguém que quando se posta qualquer coisa no Facebook, cada vez menos pessoas visualizam essa postagem, concorda?

Então, muitos desembolsam uma grana e patrocinam as publicações para o Facebook mostrar aquele post para o máximo de pessoas…

Só que depois de um tempo, conclui-se que aquele impulsionamento só serviu para quebrar a cabeça e gerar pouquíssimas curtidas ou interações. NÃO É ISSO QUE ACONTECE?

Considera-se então contratar o desenvolvimento de “trocentas” artes, postar conteúdos de humor, virais, frases..sabe-se lá mais o quê para ver se os números melhoram…

Porém, onde está o real problema?

Preste atenção: você provavelmente está olhando PARA O LUGAR ERRADO!

Facebook Ads: Entendendo como funciona o jogo

No Facebook, você precisa criar uma audiência de pessoas que realmente possuam interesse no que você vai oferecer.

Vou revelar para você aqui, agora , a estratégia que utilizo em minhas campanhas, lembrando que essa estratégia serve para:
– afiliados,
– dropshipping,
– venda de serviços..

Enfim, se você deseja vender alguma coisa pelo Facebook e pelo Instagram.. essa é a estratégia que poderá virar a chave do seu negócio.

Revelando a Estratégia que Pode Virar a Chave da sua Campanha em 5 Passos

Vamos listar os 5 passos estruturar uma campanha no Facebook realmente estratégica.

Passo #1

Crie conteúdos que despertem a atenção do seu público-alvo.

Esse conteúdo deve estar em formato de vídeo.

Você exibirá esse conteúdo utilizando a segmentação do Facebook.

Você poderá fazer essa segmentação por região, faixa de idade, sexo e interesses.

Lembre-se que o foco desse vídeo não é vender, mas sim identificar as pessoas que possuam real interesse no que você oferece.

Pense que esse será o conteúdo que vai separar o joio do trigo. Por isso, esse conteúdo é muito importante e vc deve ser planejado com estratégia.

Um dos melhores formatos é o vídeo.

Passo #2

Crie um público personalizado das pessoas que assistiram o vídeo.

Se for um vídeo curto, por exemplo, de até 1 minuto, crie um público das pessoas que assistiram pelo menos 75%.

Se for um vídeo longo, crie um publico de quem assistiu pelo menos 50% dos seus vídeos.

Passo #3

Promova sua oferta para aquele público “marcado” por ter assistido o seu vídeo.

Agora que você já identificou quem são os usuários que possuem interesse, faça uma campanha de conversão no Facebook e no Instagram.

Você fará oferta para aqueles usuários que assistiram 75% ou 50% dos seus vídeos.

Passo #4

E, aqui, vem a grande sacada!

Considere o público que assistiu seus vídeos e crie um público semelhante, ou seja, um look a like.

Aquele público que assistiu 75% ou 50% dos seus vídeos possui características próprias e o algoritmo do Facebook é inteligente o suficiente para encontrar outros usuários com perfis parecidos.

Após criação do público semelhante, exiba sua oferta a esses usuários.

Passo #5

Crie um público que visualizou a sua oferta e não converteu, ou seja, um público que acessou sua landing page e não comprou.

Marque esse público e envie uma nova oferta a ele.

Pode ser uma oferta quebrando objeções, como:
– exibindo depoimentos;
– um cupom de desconto por tempo limitado;
– uma amostra gratuita;

Aqui, dependerá do seu negócio, o sentindo é trazer o potencial cliente para mais perto e facilitar a tomada de decisão.

Do que você precisa para essa estratégia dar certo?

Seja para vender como afiliado, seja para promover serviços, ou até mesmo para vender produtos físicos, experimente utilizar essa estratégia para vender pelas redes sociais!

Se você tiver um funil bem montado, a tendência natural é que você venda bastante.

E o que seria esse “bem montado”?

Significa que, além da sua campanha no facebook e no instagram, existe todo um conjunto responsável pelo sucesso da campanha.

  • uma boa landing page, com layout responsivo e otimizada;
  • um conteúdo persuasivo;
  • um checkout de pagamento intuitivo;
  • anúncios com “copys” persuasivas, ou seja, mensagem clara e que converta;
  • ter uma OFERTA que realmente gere valor

Enfim… muitas variáveis influenciam no resultado.

Mas o caminho eu já te mostrei, agora é colocar a mão na massa!

Se você curtiu esse conteúdo, não deixe de comentar, seguir nas redes sociais e ficar por dentro das informações que considero mais relevante no mercado digital para você. Que minha experiência seja o seu atalho!

1 comentário


  1. Gostei do seu conteúdo! E tenho interesse em fazer uma
    parceria, que tal? Todo Site Precisa de Mais Visitas Reais e
    em Grande Quantidade, Correto!? Nós também
    trabalhamos com isso e Quero te Ajudar de Verdade.
    Conheça, Sem Compromisso, a Nossa Solução GRATUITA
    em nossa Plataforma ‘TrafegoParaSite com br’ ou pesquise
    no Google por ‘PortaLHeRo Como fazer Marketing Digital’ e
    irá nos encontrar! Aguardo seu retorno.

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *